Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 28 de novembro de 2010

O que dizer quando alguém diz que te ama?

Para muitos é desafiador lidar com tal frase... ainda mais quando falam, imagina só a coragem ou o dist[urbio da pessoa para dizer isso.
algumas levam horas falando isso na frente do espelho, ou escrevendo como se fossem entrelinhas no caderno, na agenda, ou na planilha do trabalho. veem filmes do genero e leem livros para se inspirar para, na hora, desajeitadamente soltar um Eu te amo, tremido mas verdadeiro.
Embora seja muito corajosa a atitude de alguém dizer que te ama, me vi pensando agora o que deve se retrucar quando alguém nos fala isso, talvez em uma ligação, ou por email, por scrap do Orkut ou na cama depois de fazer aquele sexozinho básico de fim de semana...
Pensando nisso juntei umas frases que podem ser ditas, de maneira errônea, mas que servem para dar a escapada da sentença.
Vejamos
Eu te amo!!!
- eu também “me” amo!
- puta que pariu, agora fudeu!
- bom, já vi que você e minha mãe tem algo em comum!
- te mamo.
- ah,então quer dizer que você me usou esse tempo todo?
- você consegue falar isso de boca cheia? Se éque você me entende...
- aposto que sim
- então quer dizer que, Além de você ter bunda e ser bem-dotado você também tem coração?
- você me ama com a mesma intensidade que eu amo a Maria Bethania ?
- legal, que bom! Vou tomar banho agora!




Porque nenhum de nós temos a obrigação de usar a mesma frase, muito menos com um ponto de exclamação no final.

3 comentários:

Lucas disse...

tenho uma aqui:
- eu te amo!
- hah, é pegadinha do malandro?
boa semana!

André disse...

kkkkkkk, muito boa essa seleção

Gilson disse...

- ah,então quer dizer que você me usou esse tempo todo?
-essa foi boa